sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu e meus livros



                                            Eu e meus livros


  Eu não sou esse tipo de garota perfeita, impecável. Na verdade posso ser até um pouco maldosa
com quem não me conhece, porque só quero um amor para recordar,com alguém que ficasse grudadinho comigo até o amanhecer,no eclipse ou crepúsculo não importa ,pode ser lua nova, lua azul, cheia ou minguante.
  Todos diziam que você era um homem de sorte e que o nosso amor duraria para sempre,até mesmo na terra de sombras e que não acabaria nem se a chama negra nós invadisse.Dizia que nosso amor era infinito e que só acabaria quando a última estrela da noite parasse de brilhar.
  Se eu sou a garota americana você vai ser para sempre meu pequeno príncipe, mesmo que tivesse que carregar água para elefantes, estou quase pronta para te dizer aquelas três palavrinhas,mas antes que eu vá vou cantar uma última música,meu querido John. 
   Nosso amor é como a pedra filosofal e esta guardado a sete chaves em uma câmera secreta,por você meu amor eu me tornaria prisioneira de azkaban, roubaria o cálice de fogo,desobedeceria a ordem da fênix, descobriria o enigma do príncipe,encontraria as relíquias da morte, iria para Narnia,  você pode até achar estranho mas te amo e te odeio e sinto tua falta, se estivesse fazendo meu filme você seria o astro.
  Não me importaria se você fosse o ladrão de raios, enfrentaria o mar de mostro para te ver, nem ligaria para  a maldição do titã participaria da batalha do labirinto pra te conquistar meu último olimpiano.Eu não tenho dúvida que você é o milagre da minha vida .e que esse poema não é só o diário de uma paixão é a certeza que o amor acontece  na vida real o nos livros pois eles contam histórias para aquecer o coração.


Um comentário :

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin