terça-feira, 1 de maio de 2012

Fazendo meu filme 2 - Fani na Terra da Rainha - Paula Pimenta

Fazendo meu filme 2 - Fani na Terra da Rainha - Paula Pimenta

Autor(a): Paula Pimenta
Editora: Gutenberg 
ISBN:9788589239806
Ano de lançamento: 2009
Páginas: 328
Classificação: 5/5

Fani está indo para a Inglaterra através de um intercâmbio de um ano. Ficará longe dos familiares, escola, amigos e do principal: Léo. Quando finalmente tudo tinha se arranjado ela tinha que ir para o outro lado do Atlântico. Lá precisará ser forte, conviver com uma família desconhecida, se adequar aos costumes e superar a distância.
Um ano em que ela vai amadurecer. Terá que superar muita coisa, muito mal entendido e coisas que ela pensa que são de uma maneira mais acontece tudo diferente.  Será que ela vai conseguir aproveitar deixando tudo aqui no Brasil?

Ai há Paula Pimenta conseguiu se superar, e olha que eu achava isso impossível! Nesse volume de Fazendo meu filme, Fani está longe de casa e precisa aprende a andar com as próprias pernas, morando do outro lado do mundo com seus novos pais, Kyle e Julie, e seus novos irmãos Tracy, tom e Teddy, ela terá que superar a saudade do Brasil, de uma certa pessoa pra ser mais exata, e se abrir para sentimentos completamente novos!

Lá ela vira Super amiga da Ana Elisa, que também é brasileira, e conhece Christan, uma garoto super fofo, que mora lá a anos. Um devaneio de emoções passa pela cabeça de Fani e até o última capitulo a vida dela dá uma super volta. Eu estava lendo lendo e lendo sem desgrudar os olhos dá página ai acabou.... 
Confesso que vou sentir uma saudade danada dá família inglesa da Fani. Ai quero logo o próximo, ai ai ai... Eu até que tentei ir devagar mais vocês não tem noção de como esse livro e irresistível e viciante...

Gente, não consigo entender a sorte que a Fani tem, consegui dois reis desses e ainda.... (Ops já falei de mais) Pras terminar esse livro é mais do que digno de 5 estrelinhas, e se fosse um filme entraria para miinha coleção!

Beijos





3 comentários :

  1. Gosto de histórias que remetem a experiências de vida. A gente cresce com a experiência alheia!(rsrs) Apesar de que termos que viver nossas próprias experiências, não é mesmo?! Acho que por isso gostei dos livros da Marian Keyes, (Eu li Melancia e É Agora ou Nunca). Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Yasmin!
    Sou a Camila do Blog No Limite da leitura - http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/
    Enfim, nunca li nenhum livro desta serie, todos falando smepre tao bem dele, mas nunca tive mta convicção...
    Boa sorte com seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá, quero ler esse livro kkkk' parece ser muito legal!

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin