sexta-feira, 29 de junho de 2012

Diário de uma Paixão- Nicholas Sparks

Diário de uma Paixão- Nicholas Sparks 

Autor(a): Nicholas Sparks 
Editora: Novo Conceito 
ISBN: 9788563219206 
Ano de lançamento: 2010
Páginas: 256
Classificação: 5/5

"'Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.' Noah Calhoun.  Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. "


Bom gente, essa semana ganhei de aniversário da minha amiga Karol (Não se enganem é com K mesmo) o livro "Diário de uma paixão", ela já estava lendo esse livro, e quando eu disse que estava louca para lê-lo, ela comprou para mim e me deu de aniversário. Foram fortes emoções, choros e, etc... esse livro marcou de mais e mal vejo a hora de assistir o filme, já até comprei mais lencinhos, os meus tinham acabado quando eu li o livro.

Como todo livro do Nicholas, esse tem a capacidade de encantar o leitor, e faze-lo ficar com os olhos cheios da água. Devorei ele rapidinho, no segundo dia só faltava 20 paginas, e quando acabei deu um aperto no coração, já estava com saudades dos personagens, que me encantaram desde a primeira página, ai meu Deus, só de falar da vontade de chorar.

O livro conta a história de um casal que se conhecem nas férias de verão, logo eles se apaixonam, mas a mãe de Allie   que é de uma família rica, não permite que eles vivam essa história de amor. Eu simplesmente amei esse livro, mal vejo a hora de assistir o filme, e claro, chorar muito mais.  E ai vai perder tempo, leia logo esse livro!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin