sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resultado da Promoção "As Crônicas de Narnia"

Resultado da Promoção "As Crônicas de Narnia"



Bom dia gente, desculpem a demora de postar é que eu  estou atolada em trabalhos escolares e em semana de prova tudo complica mais. Estou aqui para anunciar o resultado da promoção concorridíssima, muito obrigada a todos aqueles que participaram, fiquei  muito feliz em saber o número de pessoas que estavam participando!

Bom e o vencedor ou a vencedora é.............Amanda Taisy, dessa vez a sorte ficou do seu lado, né? Aproveite muito o livro, meus parabéns!

E novamente a todas as pessoas que participaram logo logo teremos muitas outras promoções....


Um comentário :

  1. AAI não acredito que ganhei, estou super contente....
    \o/
    \o/
    \o/

    obrigada...
    Meu e-mail: amanda.polonia@hotmail.com

    Beijos e obrigada novamente...

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin