sexta-feira, 6 de julho de 2012

Para Sempre- Os imortais #1- Alyson Noël


Para Sempre- Os imortais #1- Alyson Noël


Autor(a): Alyson Noël
Editora: Intrínseca 
ISBN:    9788598078625 
Ano de lançamento: 2009
Páginas: 304
Classificação:


"Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada."


Ever sempre esteve acostumada com a popularidade, mas quando um acidente de carro muda completamente sua vida, tirando as pessoas mais importantes de perto dela, Ever se vê tendo que morar com sua Tia Sabine, uma advogada super ocupada. Ela se esconde de baixo do seu moletom, Ipod, e claro, seus óculos escuros. Sem muitos amigos Ever, se vê interessada por Damen, um garoto completamente misterioso, que esconde grandes segredos...

Eu gostei muito do livro, mesmo não achando digno de uma nota cinco, a verdade é que em alguns momentos senti vontade de dar uma sacudida na Ever. Mesmo assim o livro já me conquistou, já li toda a saga e pretendo resenhar todos os livros da série, ainda mais com as surpresas que acontecem por aí...


Esse livro, foi indicado por uma amiga que estava lendo, depois que ela me contou a sinopse me interessei muito e fui  para o computador pesquisar, pedi para o meu pai comprar os três primeiros volumes (Que até então eram os únicos lançados no Brasil) ele pagou o "olho da cara" mais valeu muito a pena, me diverti muito com a história do livro, hoje em dia os preços estão muito mais em conta, o que fez eu me arrepender de ter comprado naquela época, mas como já disse vale muito a pena!!Resolvi colocar algumas frases para ver se vocês gostam:



"O olhar que faz a gente derreter, o toque que faz a gente formigar, a voz que silencia o mundo..." (Pág 41)



"Com os dedos trêmulos , desdobro as pontas do triângulo e desamasso o papel. E quase tenho um treco quando deparo com o conteúdo: um desenho , pequeno mas bastante detalhado , de uma linda tulipa vermelha. " - (Pág 63)


Tá esperando o que? Leia o livro!

Um comentário :

  1. Eu não sei se quero ler essa série porque nenhuma resenha ainda me mostrou um motivo para eu realmente querer ler. E eu não gosto de começar uma série e não terminar, então vou dar preferência para livros avulsos no momento, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin