domingo, 12 de agosto de 2012

Livro X Filme: Água para Elefantes

Cuidado aqui pode conter informações secretas sobre a história do livro, e também do filme!



                                               


Raramente eu gosto mais de um filme do que de um livro, e isso aconteceu em "águas para elefantes", o filme é muito encantador e , na minha opinião bem melhor que o livro.

1. A primeira diferença é o começo, no filme Jacob está velho e reclamando com um jovem. A história de seu passado é contado por ele, para o dono do circo que queria assistir. Já no livro seu passado é contado por meio de sonhos e lembranças.

2.Tio Al é totalmente esquecido no filme.

3. No livro, Jacob ensina polonês para August treinar Rose, já no filme ele é o tratador da elefanta.

4. O final é bem... diferente...Não essa não é a palavra, a palavra é... melhor

Como eu disse, gostei mais do filme do que do livro, mais isso é minha opinião. Robert e Resse arrasaram. Recomendo pra quem não leu o livro, leia, e se gostar ou não assista o filme

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin