quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sentados no Sofá - A Proposta

Elenco:  Sandra Bullock, Ryan Reynolds
Gênero: Cómedia Romântica
Classificação: 5/5


Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Um dia, Margaret, que é uma cidadã canadense, percebe que será deportada. Logo, a grande executiva não vê outra alternativa senão promover um casamento de fachada com seu assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds), para enganar o setor de imigração. Mas, para que dê tudo certo, torna-se necessário que a própria família de Andrew esteja ciente do relacionamento. Assim, eles embarcam para um final de semana para que a família conheça a moça, no Alaska


Só o fato de ter Sandra Bullock no elenco já vale assistir esse filme, mas ele é muito mais do que uma boa atriz. Dei várias gargalhadas, e com certeza entrou para a lista de "Filmes favoritos". Sandra, esteva como em todos os filmes, impecável. Com muito bom humor ela da vida a Margaret uma editora chefe, mandona e dura. Ryan também me surpreendeu muito na atulação desse filme. Não tem como não gostar.

Margaret, é uma editora-chefe canadesce, que mora nos Estados Unidos, quando ela descobre que será deportade divolta para o seu país de origem ela trama um plano para finjir ser casada com Andrew, um jovem, que sonha em ser editor. Ela então lhe faz uma proposta que finja ser casado com ela, e em troca ela ira o promover, para realizar o seu sonho.

Já estavaa faz tempo de olho nesse filme, e minha que já tinha assistido não parava de falar como era engraçado. Então um certo dia, finalemnte consegui assistir. Me diverti muito com toda a história do filme. Acho que é um dos melhores da Sandra Bullock, que é minha atriz favorita, então não é qualquer uma que tá falando, é uma especíalista na atriz.

Um comentário :

  1. Oi! Tudo bem?! Também amo a Sandra Bullock como atriz, e também achei esses um dos melhores dela! Amei o filme e me diverti muito vendo. ótima dica!
    Bjs, Ruama.
    http://esquiloscorderosa-ruama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin