sábado, 8 de setembro de 2012

Julieta Imortal- Stacey Jay

Julieta Imortal
Autor(a): Stacey Jay
Editora: Novo Conceito 
ISBN:  9788563219572 
Ano de lançamento: 2012
Páginas: 240
Classificação: 

Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. 


Julieta Imortal foi uma das minhas leituras da semana, não foi uma leitura ruim mais também não foi um mar de rosas. O livro no início é confuso e fiquei muito perdida tentando encontrar algum sentido naquilo que eles diziam, consegui me encontrar maias pra o meio da história, achei a história um pouco previsível, o livro não é ruim, muito pelo contrário é uma boa leitura, só acho que não é o melhor livro que eu já li.


Julieta Capuleto foi assassinada por Romeu Montecchio, seu marido, mas ganhou uma chance de servir aos Embaixadores da Luz, tentando lutar por amor, e salvar as vidas de seu cruel marido. Em uma de suas missões ela conhece um garoto chamado Ben, e tem a sensação de já tê-lo visto. Essa amizade vai render uma grande aventura, em que o casal mais famoso da literatura tem a chance de contar a própria história.

O livro é muito bom, mais a história é previsível e confusa, e ainda ficaram algumas perguntas no ar. Ele é bem fininho e uma ótima leitura para o fim de semana. Esperava muito mai dele, então lá vai a dica não alimente muita expectativa, mas você pode se surpreender. O único personagem que me encantou de verdade foi Ben, o resto dos personagens pareciam um pouco desumanos.

 Julieta também foi uma personagem bem legal de ver evoluindo, 
enquanto tenta fugir de Romeu, e ao mesmo tempo encontrar ela mesma. Apesar de tudo não me arrependo de te-lo lido, achei bom só isso, Bom. Indico pra todos aqueles que gostam de um bom romance ou de uma boa tragédia. Boa leitura!

3 comentários :

  1. OII
    Que pena que ele é apenas BOM, mas ainda assim continuo desejando-o ardentemente (rsrsrs), porque é uma releitura de Romeu e Julieta - que eu odeio - a qual é bem diferente, já que eles permanecem vivos e tal... o que me deixa bastante curiosa.
    Beijinhoss
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Monique,
      Eu decidi lê-lo por que fiquei um pouco curiosa por ser uma releitura de Romeu e Julieta, e o sinopse me deixou muito curiosa. Infelizmente eu só achei ele bom mas mesmo assim, recomendo para todos!
      Boa Leitura!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ola, estou louca pra ler esse livro. Sempre encontro resenhas falando desse livro. E você fica mesmo curiosa pra saber, o que mudou da historia antiga. Gostei da sua resenha e da sinceridade.
    bjs
    Love Books

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin