sábado, 22 de dezembro de 2012

Memes e Selinhos Literários



Esse meme quem me passou foi o Biel do Blog Vibrados em Livros. Muito Obrigada Biel!


Regras:  Fazer uma lista, com 5 blogs que você acha um máximo, depois avisar os donos que você marcou e agradecer quem te passou e meme.

Amo este Blog de paixão, adoro as Resenhas, os contos, enfim ele é Perfeito! Parabéns Gabriel você faz um ótimo trabalho!
Adoro o Blog da Kéziah, é muito informativo e adoro o que ela escreve lá!



É um Blog cheio de informação e eu adoro isso, muito bom mesmo!


Adoro as matérias desse Blog, simplesmente fofo!




3 comentários :

  1. Owwwwwwwn' Também adoro seu blog! E estou revoltado, meu nome não está na lista dos Top's comentaristas -_- ...
    ahahahahahahahaha, acabei de ver, está sim!!!!!
    Hehehehehehheh I AM DEMAIS!
    Obrigado mesmo ♥

    ResponderExcluir
  2. Oba, vou visitar os blogs citados ali!!

    Beijinhos e ótimo findi
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn..... Obrigadaaaaa flor! Fiquei toda faceira em ver meu blog aqui ^^
    Suuuuuuper beijo!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin