segunda-feira, 29 de abril de 2013

Indicação de Série: Awkward




Awkward conta a história de Jenna Hamiton, uma adolescente de 15 anos, invisível aos olhos de todos os outros, no último dia do acampamento de verão, ela dorme com Matty, o cara mais popular do colégio, pelo qual sempre foi apaixonada. Depois disso Jenna recebe uma carta anônima. Após isso, Jenna sofre um acidente que faz com que todos pensem que ela tentou se matar. Ela então vai de invisível para suicida, mas pelo menos agora ela é notada, e fará de tudo para usar isso a favor dela.


Awkward é diferente de qualquer série que eu já assisti. Ta, ok, ele segue aquela norma de populares e invisíveis, mas faz isso de um jeito completamente diferente, dando uma identidade única á série. Cada episodio em mais ou menos 20 minutos, mas parece que é muito mais. É um dos seriados de maior conteúdo que eu já assisti, com muita comedia,  uma pitada de drama, é uma entrada certa no universo adolescente.

Atualmente a Terceira Temporada está sendo gravada, e a Primeira temporada reprisada na MTV. Ele é aquele tipo de seriado que a cada episódio de deixa de boca aberta e necessitando de mais. Eu estou assistindo o meio da Segunda Temporada, e estou cada vez mais encantada com ela.


Meus personagens favoritos são Jenna e Jake, e torço pelos dois. Jenna é o tipo de heroína adolescente (ou não) que me encantou no primeiro episódio, ela tem um jeito diferente de ser, e sempre me ensina algo novo, ao mesmo tempo em que aprende. Tâmara é a melhor amiga de Jenna, junto com Ming, e é com certeza a personagem mas louca e ao mesmo tempo engraçada de todas as séries que assisto. Matty é adorável, mas meu coração é e sempre será do Jake.


O final da primeira temporada me deixou tipo “What? Mas como isso foi possível?”.
Estou até agora meio chocada com como tudo se encaixa. Faz tempo que eu não conseguia viciar em uma série ainda. Na verdade nunca vicie em uma série desse jeito, além de Glee. Com certeza um dos melhores seriados que eu já assisti.
  

Awkward <3

3 comentários :

  1. Olá Yasmin *-*

    Também acompanho a série desde que foi lançada, e tenho que assumir que eu era muito MAIS MUITO TEAM MATTY mas com o final da segunda temporada eu parei de shippar os dois IUHAEIUAHEIA
    Agora com a terceira temporada começou muito bem, e por falar nisso tenho que assistir o terceiro episódio -qq
    Espero que você continue amando essa série, porque ela é realmente muito boa, tem seus clichês mas que não faz mal né? Acho que é a unica série de 20 e poucos minutos que tem tantos assuntos abordados num único episódio e isso me dá mais um motivo pra gostar tanto!

    Beijos, Nathália

    Resenha A Elite no blog Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar um bocado dessa série. Vou procura-la já!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uahsuahsua parece ser super divertida, nunca tinha ouvido falar, fiquei até curiosa, vou dá uma olhadinha qualquer dia desses e depois digo o que achei..
    Espero gostar muito
    beijos :)

    http://www.mybookshelf.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin