terça-feira, 21 de maio de 2013

Nova Parceira: Marli Carmen

Oi pessoas linda, estou aqui hoje pra anunciar com muito prazer a nova parceira do Blog. A autora do livro Amazônia- Um Caminho para o Sonho. Vamos conferir?

M. C. Jachnke é autora do livro: Amazônia- um caminho para o sonho. Concluiu o Curso de Letras e prepara o segundo volume da série. Natural de Blumenau- Santa Catarina, vive atualmente em Ascurra, um município acolhedor e tranquilo de cultura predominantemente italiana Para escrever esta obra foi necessária uma extensa pesquisa e a convivência com os habitantes da região Norte do Brasil. A partir daí, pôde desenvolver os personagens e a trama. Buscando aprimorar ainda mais seu conhecimento de mundo, M. C. Jachnke viveu durante um ano em Cusco, no Peru, obtendo assim fluência no espanhol e aprimorando seu saber sobre a cultura andina.


 Em Amazônia- um caminho para o sonho, o leitor conhecerá cinco personagens que vão acompanhá-lo durante toda a viagem. Vai se encantar com a beleza e exuberância de uma Amazônia tão brasileira! Apaixonar-se-á por Rafaela, a jovem aspirante a escritora, tímida e atraída pelo charmoso Tio de sua amiga. Poderá o amor se desenvolver até o final da viagem?
Amazônia- um livro que te fará se apaixonar pela Brasil e te levará a uma viagem inesquecível.












Estou muito ansiosa pra ler esse livro. Até porque é diferente de tudo que eu experimentei. Em breve teremos resenha, fiquem ligados!

Um comentário :

  1. Muito legal a parceria, a Marli é um fofa, sempre muito gentil e também é super talentosa.
    O seu blog só tem a ganhar com essa parceria.
    Beijos
    Viviane

    Se der passa lá no RR, tem resenha novinha *.*

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/05/resenha-felicidade-richard-paul-evans.html#more

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin