quarta-feira, 10 de julho de 2013

Minhas 5 Animações Favoritas

Oi, gente. No Post de hoje vou falar sobre as minhas 5 animações favoritas, ou seja, filmes de desenhos, que eu amo. Podem me chamar de infantil, louca e qualquer coisa, mas sou apaixonada por esses filmes. Vamos conferir quais são os melhores?

5° Lugar - Enrolados - Disney 



A maioria. Não, corrigindo. Todo mundo, já deve ter escutado falar de "Rapunzel". A história da princesa do cabelo gigante que é aprisionada na torre pela sua madrasta percorreu gerações. Nessa releitura do clássico feita para Disney temos uma imagem diferente do filme, e se tornou um dos meus favoritos. Com uma dose de comédia e romance, ele foi capaz de me encantar, e me divertir, e se tornar uma das minhas animações favoritas.

4° Lugar - Como Treinar o Seu Dragão - DreamWorks


Eu ainda não li os livros, e para falar a verdade, não tenho pretensão de ler, mas posso dizer sem sombras de dúvidas que "Como Treinar o Seu Dragão" se tornou uma das minhas animações favoritas. Não sou fã da maioria das animações da DreamWorks mas essa me encantou de mais, e se tornou uma das minhas favoritas. Conta a história de uma sociedade de Vikings que luta para proteger seus habitantes dos terríveis dragões que ameaçam destruir a aldeia. O filho do Vinking chefe, Soluço, vai contra tudo o que os outros são. Magro, desajeitado e sensível, ele não leva jeito nenhum para a coisa, mas com o tempo vai mostrando o seu valor, e levanta a questão: E se nem todos os dragões forem maus?

3° Lugar - Up: Altas Aventuras - Disney Pixar


Amo TODAS as animações Disney-Pixar, e essa conseguiu me conquistar. Desde que foi lançada já assisti tantas vezes que até perdi as contas, cheguei até a decorar as falas. Um filme, sem dúvida, lindo. Que me fez rir, e chegar ao ponto de quase chorar. Perfeito. 

2° Lugar - A Era Do Gelo - Century Fox


A Era do Gelo é uma das animações que eu mais tenho orgulho de dizer que gosto. Em quatro filmes (Incríveis) que foram lideres de bilheteria em  grande parte do mundo, a Era do Gelo conta a História antes da humanidade avançada, como o próprio nome já diz, fala um pouco da Era do Gelo, mas também conta sobre acontecimentos que sucederam a isso. O foco principal é a preguiça pré-histórica Sid, o tigre dentre de sabre, Diego e o mamute ranzinza Manny, apesar das diferenças, aos poucos eles vão se tornando amigos, uma amizade que já rendeu quatro filmes.

1° Lugar - Toy Story - Disney Pixar
Sim, você não leu errado. Toy Story. Este não se trata apenas de uma das minhas animações favoritas, mas sim, um dos meus filmes favoritos. Logo que assisti pela primeira vez, ficava olhando pro meus brinquedos o tempo todo, tentando ver eles se mexerem, cheguei até a ficar um pouco paranoica. A história dos brinquedos que quando ninguém está olhando criam vida, e entram nas maiores confusões. Cara, não teve como eu não amar, me tocou desde o primeiro filme, e eu só fui me apegando mais ao longo dos outros. Incrível.

E vocês? Quais sãos suas animações favoritas?

3 comentários :

  1. Toy Story é minha paixão!
    Tb adoro o Enrolados.
    Os outros eu gosto, mas nem tanto.

    Postagem legal!!!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de filmes de desenho. Desses só assisti A era do gelo. Imagine se você é infantil por gostar de filmes assim, então eu sou o que, pois ainda vou comprar a minha casa da Barbie hehehehe

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah!! Também sou apaixonada por Enrolados, A Era do Gelo e Toys Story.
    É bom demais ver desenhos...amo muito!!
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin