segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Na Minha Caixinha de Correio #3


Hey People, estou meio atrasada com está coluna (como sempre) mas estou aqui. Ainda estou com problemas na câmera, e vai demorar pra arrumar. Meu pai levou no concerto, mas é bem provável que eu tenha que comprar uma nova, então por um tempo continuaremos com a imagem do celular. A Caixinha de Correio desse mês até que foi bem animada e eu consegui adquirir vários livros que estava querendo a tempo. Vamos dar uma olhadinha? 



Can't Buy Me Love é uma espécie de Biografia dos Beatles. Eu sou suuuuuuuuuuuper Fã da Banda, e em uma visita ao Shopping tive que adquirir. Ela é enorme (por volta de 900 páginas) mas é muito interessante. Além de ser super Linda. 


Escola de Um Destino eu recebi de Parceria com o autor Sidney Santborg. A capa não me atraiu muito, apesar de ser bem interessante. O livro é bem curtinho e fácil de se ler, eu já fiz resenha pra quem quiser conferir, basta clicar aqui. O autor foi bem simpático, ele autografou (fez um texto) muito fofo. Obrigada Sidney :D

Morte Súbita da J.K Rowling minha mãe me comprou em uma promoção que ela viu no Submarino, o livro saiu por apenas R$ 18,00 e é lindo. Eu ainda não comecei a ler, mas pretendo em breve.



Este livro já estava a um bom tempo desejando, já que amo os filmes. Eu já tinha procurado ele nas lojas, mas só achava edição de bolso, e quando achava normal, era o olho da cara. Em uma passadinha no sebo, encontrei ele baratinho, e o melhor: novinho. Li e amei. Recomendo que vocês visitem sebos, quem sabe vocês também não encontram assim, em um precinho bem camarada? 


Eu comprei essa série por apenas R$34,00 também no Sub. Eu já li os dois primeiros volumes e amei, atualmente estou lendo o terceiro. Quem quiser conferir a resenha do primeiro, é só clicar aqui.


E bem à tempo de aparecer na caixinha, o correio acabou de Deixar os Marcadores que eu tinha solicitado da Novo Conceito. São todos muito fofos, bem embaladinhos, e muito bonitinhos. Quem quiser pedir é só ir no Site da Editora, não precisa ter parceria nem nada, e eles são super simpáticos *---*


E por último. As Lombas <3






11 comentários :

  1. Ameeeeei. Bem, tudo muito perfeito....
    Beijos.
    http://www.livroslidoserevirados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post, Morte Súbita é um ótimo livro.
    Estou seguindo seu blog.
    Abraços.
    http://divisaoliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro leal ein nesse mês também compei um quantidade razoavel de livros !

    ResponderExcluir
  4. Beeeeatles <3 Por hiper curiosidade de Beatlemaníaca, quanto você pagou?
    Adorei os outros livros, e estou louca para começar a ler Morte Súbita.

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  5. Olá, nossa amei suas aquisições.
    Realmente é muito difícil vc achar o Diário de Bridget Jones
    em qualquer loja, e quero muito tê-lo, pq igual na vc amo o filme
    o jeito é ir procurar nos sebo,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Novo Conceito é amor! Também pedi há um tempinho para eles alguns marcadores e me mandaram. Fiquei bem feliz com a atenção deles. <3
    Morte Súbita por 18 reais? OMG! Não acredito que perdi essa oportunidade. :o
    Tenho muita curiosidade em lê-lo, apesar de receber bastante críticas positivas e negativas... mas por se tratar de Rowling, temos que ler para saber mais, né? rs

    Beijos.
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. B. Jones é bem legal, eu li os dois, ela é uma figura muito divertida. Boas leituras,

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. OI ja li B.Jones e amei!!!
    E quero muito o Morte Súbita...

    Bjs, me segue por favor se ja segue ignore!E comenta por favor neste post ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/09/red-luna-biblioteca-do-czar.html

    ResponderExcluir
  9. Morte Súbita é meio chato no inicio mas depois fica perfeito!
    bjao
    Seguindo...

    ResponderExcluir
  10. Beatleeeeeeeeeees. <3 Amo/sou/vivo Beatles, completamente apaixonada. *-*
    Você deu sorte com o preço do seu Morte Súbita. O.O

    Esses livros da Meg nunca me interessou, apesar deu ter gostado da série A Mediadora.

    Beijos e parabéns pelo blog e pelos livrinhos. *-*

    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Yasmin!
    Adoro as capas dessa série da Meg, só li o primeiro, e estou om os outros aqui na fila de espera rs' Não me empolguei muito para ler Morte Súbita da J.K, nem sei porque!
    Só vi o filme da B. Jones e gostei, mas não tenho muita vontade de ler o livro! quantos marcadores hein.. babando aqui flor!!

    Beijinhos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin