quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Novidades de Novembro





Hey Galera.. Esse mês está rolando muitas novidades legais, principalmente no meio das adaptações literárias. Eu reuni algumas delas. Vamos Conferir?

Capa da trilha sonora de em Chamas

Faltando apenas três dias para o lançamento de "Jogos Vorazes: Em Chamas" no Brasil, as músicas que compõem a Trilha Sonora do filme vazarão. Com grandes vozes como Imagine Dragons, Lorde, Sia, Christina  Aguilera entre outros estão presentes no filme. As músicas podem ser ouvidas no Soundcloud, Spotify ou iTunes Radio.

Track List:
EVERYBODY WANTS TO RULE THE WORLD – Lorde
GALE SONG – The Lumineers
MIRROR – Ellie Goulding
CAPITAL LETTER – Patti Smith
SHOOTING ARROWS AT THE SKY – Santigold
PLACE FOR US – Mikky Ekko
LIGHTS – Phantogram
ANGEL ON FIRE – Antony and the Johnsons


E ainda falando sobre Em Chamas, nesta Segunda Feira, aconteceu a Première do filme. Algumas fotos do evento:


E falando de outra Adaptação, Jamie Dornan e Dakota Johnson que interpretaram Christian Grey e Anastasia Steele na adaptação de Cinquenta Tons de Cinza de E L James, fizeram um ensaio fotográfico caracterizados como os personagens. Confiram:




Fotos do Google
O filme está previsto para 2014 e o Trailer para Fevereiro do Mesmo ano. 

Capturar

E também acabou de sair o Trailer da Adaptação de Divergente, e o filme será lançado no dia 21 de Março de 2013: 

5 comentários :

  1. Sabe Yasmin, eu gostei do primeiro livro dos jogos vorazes, mas não gostei muito do segundo não! Ainda assim, estou ansiosa pra ver o filme! XD

    Beijocas, Mi

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para ver Em Chamas, vou ler o livro essa semana para ver o filme na semana que vem. Gostei mais desses atores para 50 tons do que os escolhidos anteriormente, eles condizem mais com os personagens, quero só ver no que esse filme vai dar. Ainda não li Divergente, mas estou começando a ficar ansiosa pelo filme também.
    Abraços, Raquel.
    viajandoclivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. É dia 15 meu povo! Cinemas em Chamas. Tenho que ler Divergente antes de lançar esse filme, não é possivel. É sério que vai ter filme desse tal 50 tons? Tsc...

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah! Divergente, com certeza destes é o que mais quero ver, li os livros e achei ótimos, com muita ação e romance no ar. Uma distopia eletrizante. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Oi pessoinhas.
Deixe aqui seu comentário. Sua opinião é muito importante para mim.
Beijinhos
Yasmin